Waffles (Thais Brandão)
Olha o waffles da Thais!!! ficou muito bonito eihn!
Leitora: Thais Brandão
Site: http://www.ateliecusca.com
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Sobre a Foto: Na falta da torradeira de Waffles, fiz em uma normal. Deu certo. A receita é ótima. Acrescentei uma pitada de fermento químico para dar uma maciez extra. Excelente para um café da manhã de um dia frio e preguiçoso. Para acompanhar: genérico de Nutella (da Ovomaltine) e requeijão. Vale a pena!
Imprimir artigo | Este artigo foi escrito por bassani em junho 13, 2012 às 3:34 pm, e está arquivado em Fotos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode pular para o final e deixar uma resposta. Pinging não está autorizado no momento. |
há 8 anos atrás
Valeu, galera! Muito legal o blog. Abraços de Porto Alegre,
Thais
há 8 anos atrás
Olá Thais,
Obrigado você!!!! adoramos seu site Parabéns.
Abraços
há 7 anos atrás
Devido ao chuchu ele ter um baixo teor de proteínas, decidi prepará-lo junto com o filé de frango, que é rico nelas. Acrescentei também a maionese, as azeitonas e as ervilhas que fazem uma ótima combinação. Essa é uma receita light, saborosa e de fácil preparo. E, o melhor de tudo, só leva 10 minutos para prepará-la! Assim vocês não tem desculpa para não fazer as barquinhas de chuchu, não é mesmo?
há 6 anos atrás
Ótima dica Geraldine!