Costela

Costela Barbecue

Buenas viventes,

Continuamos em busca da costela perfeita, já fizemos a receita da Costela Americana, ficou muito boa porém um pouco doce para alguns paladares. Alguns leitores comentaram que não deu muito certo então testamos outra receita.

Essa já melhorou bastante, o doce ficou bem suave combinando perfeitamente com o picante das pimentas, com certeza esse molho vai agradar mais. A carne não ficou tão macia quanto a Costela Americana que usou abacaxi para amaciar. Porém no final da receita a gente deu algumas dicas para melhorar essa receita.

Vamos ao que importa.

Ingredientes:

  • 1 dente de alho;
  • 6 colheres (sopa) de molho shoyu;
  • 2 colheres (sopa) de Mais >

Costela no Bafo (de forno)

Buenas,

Como vocês devem saber, estivemos há pouco tempo no RS visitando a família. Lá sempre comemos muita costela, que na minha opinião é carne mais saborosa de gado, o osso da um sabor todo especial e ajuda no cozimento da carne, uma delicia.

Voltando para SP queria compartilhar essa minha paixão com todos vocês, essa receita é bem fácil, é demorada, mas recompensa a espera, a carne fica macia e soltando do osso.

Aproveitando, ultimamente estamos recebendo vários comentários e visitas no site. MUITO OBRIGADO a todos vocês!!! Isso motiva muito a continuarmos.

Chega de papo e vamos ao que importa.

Ingredientes: